sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ter ele como alguém que eu gostasse tanto não foi minha escolha. Por um acaso ele se tornou aquela pessoa , que quando estivesse sorrindo eu estaria também. Minha vida mudou totalmente depois de ter começado a ser tua fã , dono de uma voz indescritível , de um talento imenso. SÉRGIO HERVAL HOLLANDA DE LIMA ou Sérginho Herval , meu maior ídolo. Incrível como essa admiração cresce a cada dia , a cada gesto , a cada música , a cada palavra ,me torno mais fã. O cara da camisa xadrez , que quando canta , encanta qualquer um. O melhor momento da minha vida foi quando tive a oportunidade de ficar ao lado dele , e ouvir dele um simples “oi ” e receber um sorriso que não existem explicações. Derrepente o cara que você sonhava em um dia conhecer estava ali na sua frente . E você sem palavras , as lágrimas tomando o lugar do sorriso , a emoção era maior que tudo ,enfim... por mais que algum dia tente descrever o momento, não conseguirei só quem viveu algo parecido pode ver a dimensão de tal emoção , saudade é a palavra que permaneceu depois disso , e a certeza de que aquele cara , esse tal baterista era mais que importante na minha vida. Ele , talvez não se lembre mais de mim , mas não importa , EU lembro dele , EU gosto muito dele. Faço tudo pra te trazer um pouco pra mais perto de mim, por meio dos cd’s , das músicas , das fotos e uma certeza eu tenho , você estando feliz , eu aqui vou estar também. Não me vejo em uma vida que você não esteja presente , em que o Roupa Nova esteja presente. Me tornei melhor , depois de ter me envolvido nisso aí, de ser tua fã. Amo você , meu universo é você ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário