quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amor maior!


Sérgio Herval :*meu ídolo!
-Ele pra mim não é uma modinha , nem mesmo uma fase , ele de verdade é meu ídolo .-Você faz amizades, descobre outras pessoas que tambem o amam.Então você deixa de fazer as coisas para ver ele na tv. E só sendo fã pra entender este amor .Eu sigo com este amor, até depois do fim .É uma loucura desistir do que mais se ama , por medo de não conseguir.Coisas extraordinárias acontecem somente para aqueles que esperam por elas . Então você se pega horas olhando fotos , cds ... Então sem perceber , você me ajuda a lutar pelos meus sonhos. é um amor que supera criticas , obstaculos e chega a você intacto somente como um super- herói pode fazer . descarta as criticas e aumenta a admiração a cada dia! Sérgio Herval Holanda de Lima amor maior !
My dream!

Nenhum comentário:

Postar um comentário