quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sérgio Herval Hollanda de Lima ;

Sérgio Herval ; meu ídolo ♥'SérgioHerval Hollanda de Lima meu ídolo; melhoor baterista e cantor;* . A vooz dele éé a mais linda do mundo ; dizeem q quando ele canta ; ENCANTA.. pode acreditar ele existe *-*um idolo, um vicio*-*
amor platônico? talveez; porém verdadeiro ♥
*-*Conheci dia 20/04/2011 melhoor dia , vaai fika pra sempre; pode seer q um dia ñ escute mais suas musicaas , me esqueça ..Maas será sempre meu idolo♥ , the best singer*------* cαdα músicα, α cαdα trecho, α cαdα foto, α cαdα notíciα, eu admiro cαdα vez mαis;Pode nem saber da minha existência; isso pouco importa pois eu sei q ele exiiste.e o q os dizeem? deixe pra lá , o q os outros pensaam realmente ñ me interessa; Teamo Sérginho Herval;*apeenas , um show , fotos , videos ; fez com q eu se tornasse sua fã;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário